3 de janeiro de 2017

Sejam Bem Vindos - Mais uma vez e Sempre!


Em 2017 muitas (e quando eu digo muitas, são muitas mesmo) coisas vão mudar!
Mas eu vou falando sobre elas assim que elas forem acontecendo. Uma delas já está em prática.

A tentativa de uma vida mais simples e minimalista. Isso renderá uma série de vídeos para o meu canal do youtube,

Pra começo de conversa comecei me desfazendo das coisas materiais, roupas, sapatos, bolsas e muito mais!
Confira nas fotos abaixo a quantidade de itens que eu tinha no meu guarda-roupas e não utilizava ou já não faziam o meu estilo.



Ao analisar item por item percebi que de alguns eu não precisava mesmo e pra outros eu até poderia dar uma 2ª ou 3ª chance, mas desse ano não passa. Quero um ano mais leve!!!

Também me desfiz de muitos acessórios, como óculos e bijuterias, e alguns cosméticos, esmaltes pra ser mais específica (não estão na foto porque minha irmã já pegou!)!!




Estou mudando. Meu estilo também. 
Na verdade acho que sempre fui assim. Mesmo tendo muitas coisas sempre acabava usando as mesmas. Então por que não ficar somente com aquilo que eu realmente uso?

Antes de terminar o ano confesso que fiz algumas compras, talvez de itens não tão urgentes, pois acredito que não tenho nada que demande tanta urgência assim, mas em breve vocês verão um vídeo com essas peças aqui.

Também verão um vídeo onde eu comento algumas das minhas metas e uma delas é gasto 0 ou muito próximo disso com roupas ou sapatos. Apesar da limpeza e desintoxicação que fiz no meu guarda-roupa ainda me sobrou muita coisa, suficientes para passar o resto do ano (que só começou) e mais um pouco. 
Neste vídeo também vou explicar que ainda tenho uma compra significativa para fazer e vocês entenderão.
Vale lembrar que ainda vou fazer uma segunda limpa, olhar meu guarda-roupa mais uma vez pra ter certeza de que não ficou nada de exagerado!

No mais estou muito bem, obrigada!
Quero pedir que continuem ou comecem a me acompanhar por aqui e pelo canal, garanto que este ano as coisas serão bem diferentes  e que vocês irão gostar!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© LUÍSA BELÉM
Maira Gall