23 de março de 2016

Sobre mudanças, escolhas e Rayza Nicácio

Nada melhor que, no dia de hoje falar sobre o meu sumiço e sobre as novas mudanças que aparecrão por aqui.

Fiquei muito tempo parada mais uma vez, mas eu sou assim, me empolgo demais e depois desisto.
Para esse "new concept" do blog, serei um pouco mais flexível comigo mesma, não me exigirei demais até porque sei que não darei conta.

Terei o blog como hobbie e virei aqui ao menos 2 vezes por semana.
É estranho pensar nisso agora, porque este seria o momento menos apropriado para voltar com o blog já que estou trabalhando muito (graças a Deus) e voltei a estudar - sim estou na minha segunda faculdade, mas agora em Licenciatura em Inglês. 
Mas a gente é assim mesmo, bom pelo menos eu sou, quanto mais tenho coisas pra fazer mais tenho vontade de fazer coisas.

Não foi só o blog que mudou, eu mudei também. 
Na maneira de pensar e até de agir diante de certos comportamentos.
Sou adepta ao deboísmo. Me importar demais já me fez muito mal.

Mas lá no comecinho falei que hoje seria o melhor momento pra falar sobre isso e sim hoje aconteceu uma coisa muito louca, muito mágica.
Já faz alguns dias que eu estou mexendo no layout do meu blog. Se vocês se lembram ele era verde água com cinza, tinha várias fontes, um pouco pesado demais (pra mim agora). Queria uma coisa mais clean, mais relax mas que ao mesmo tempo fosse bonita.

Comecei a olhar alguns layouts frees que podiam ser personalizados e encontrei esse pelo qual me apaixonei. Ele tem exatamente tudo o que eu queria: é básico e lindo, tipo a Rayza Nicácio. A linda na qual vinha buscando inspirações há muito tempo. Assistir essa mulher é sinônimo de paz.

Tenho tentado me inspirar bastante nela, inclusive em ideias de decoração. Obviamente sempre com a minha personalidade. E hoje como obra do DIVINO eu a conheci.
Tenho as notificações do Instagram pessoal (@rayzanicacio) e do apartamento (@apartamento84) ativadas mas por estar trabalhando muito não tinha tempo de checá-las. Hoje durante algumas horas esperando o meu amor me conectei ao wifi e fui me atualizar, foi quando percebi que a Ray estava ha poucos quilômetros de mim. 
Não sabia se iria ou não, pois amanhã trabalharia em outra cidade e precisava ir embora cedo.
Mas pensei: quando terei essa oportunidade novamente?
Fui na cara e na coragem, no shopping mais top ($$$$$$$$$$$$$$$) da cidade com a minha simples roupinha de ir pra faculdade.
Comprei um cartão. Escrevi poucas palavras (errei algumas) e esperei.

Linda, lá estava ela. Uma simpatia em pessoa. Muito mais linda do que se pode imaginar.
Minha admiração por essa mulher só cresceu. Ela me fez perceber que ser quem você é, e se aceitar como é, é a melhor beleza que uma pessoa pode exibir!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© LUÍSA BELÉM
Maira Gall