16 de outubro de 2015

(NÃO) SEJA FITNESS

Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é um pouco polêmico.. ser ou não ser fitness??


Ser fitness significa, no seu sentido literal, ter boa forma.

Mas daí complica um pouco não é mesmo? Porque boa forma é muito relativo. Acredito que antes de tudo você deve se aceitar, não se deixe abalar pelo que os outros falam. Mas, o fundamental mesmo é ter saúde.

Eu não me acho nem gorda e nem magra, sou só mole (hahaha) e o que mais me incomoda são as celulites apesar de saber que é um problema que eu contribuo pois sou viciada em refrigerante, açúcar e gorduras. Já tentei ser fitness e não deu muito certo, eu não tinha disciplina.  

O problema está quando o não ser fitness atrapalha a sua saúde. Tenho asma/bronquite e a falta de exercícios tende a piorar, neste caso QUALQUER exercício faria bem, uma caminhada de 15 minutos ou 1 hora de natação. Aliás, este último eu já fiz, durante 1 ano e gostei muito.

Nas próximas semanas tentarei realizar alguns exercícios para deixar de ser sedentária e tentar melhorar a saúde dos pulmões se você quiser acompanhar não percam os posts de sexta-feira.  

O que eu pretendia com esse post era deixar claro que o sedentarismo faz mal mas se você não se sente mal por isso, tá ok sabia? Também não vale tentar ser fitness só pra estar nos padrões da moda e perder a sua essência ou acabar se machucando.

❤ ESTOU NESTAS REDES 
Facebook | Youtube | Instagram | Snapchat: luisabelem

Nenhum comentário

Postar um comentário

© LUÍSA BELÉM
Maira Gall